BCAA 5.0g Powder 800g - Arnold Nutrition
×
BCAA 5.0g Powder 800g - Arnold Nutrition
BCAA 5.0g Powder 800g - Arnold Nutrition
preço sob consulta   Consultar
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
O BCAA 2500 Powder da Arnold Nutrition é uma combinação nas proporções ideais de aminoácidos da cadeia ramificada (L-Leucina, L-Isoleucina e L-Valina) que irão proporcionar excelentes resultados para atletas. Esses aminoácidos essenciais são rapidamente oxigenados pelo corpo durante o exercício físico, ajudando significantemente no aumento de massa magra e preservação muscular. Sua metabolização acontece diretamente no músculo, fornecendo energia durante a performance, favorecendo de maneira significativa a retenção de nitrogênio e síntese do tecido muscular para a recuperação e construção pós-treino. BCAA's (Aminoácidos da cadeia Ramificada): Os BCAA's são os aminoácidos mais rapidamente absorvidos, na realidade 70% dos BCAA's passam imediatamente passam pelo fígado e são "empurrados" para dentro do tecido muscular onde ocorre grande parte do metabolismo. Os BCAA's podem ser, também, uma ferramenta poderosa para os atletas durante a dieta. Os BCAA's diminuem o efeito catabólico (colapso) no tecido muscular, um sério benefício que os atletas não podem simplesmente negligenciar. Metabolizados diretamente no músculo, os BCAA's podem melhorar a retenção de nitrogênio no músculo ao auxiliar outros grupos de aminoácidos a consertar e reconstruir.

Frutas Tropicais: Glúten de trigo hidrolisado, L-Isoleucina, L-Valina, L-Leucina, corante natural vermelho de beterraba, aroma natural e artificial de frutas cítricas, edulcorante artificial acessulfame de potássio. Contém Glúten. Laranja: Glúten de trigo hidrolisado, L-Leucina, L-Valina, L-Isoleucina, corante extrato natural de caroteno, aroma natural de laranja e edulcorante acessulfame de potássio. Contém Glúten.

Consumir uma dose 6g ao dia ou conforme orientado pelo nutricionista ou médico. Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. "Este não é um alimento com valor energético reduzido." Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.