BCAA 5.0gr 60 tabs - Arnold Nutrition
×
BCAA 5.0gr 60 tabs - Arnold Nutrition
BCAA 5.0gr 60 tabs - Arnold Nutrition
preço sob consulta   Consultar
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
O BCAA 5.0 da Arnold Nutrition é uma combinação nas proporções ideais de aminoácidos da cadeia ramificada (L-Leucina, L-Isoleucina e L-Valina) que irão proporcionar excelentes resultados para atletas. Esses aminoácidos essenciais são rapidamente oxigenados pelo corpo durante o exercício físico, ajudando significantemente no aumento de massa magra e preservação muscular. Sua metabolização acontece diretamente no músculo, fornecendo energia durante a performance, favorecendo de maneira significativa a retenção de nitrogênio e síntese do tecido muscular para a recuperação e construção pós-treino.

L-Leucina Etil Ester HCL, L-Valina Etil Ester HCL, L-Isoleucina Etil Ester HCL, Celulose Microcristalina e Estearato de Magnésio. Não contém glúten.

Consumir 3 tabletes por dia ou conforme orientado pelo nutricionista ou médico.

Recomendação: Guardar em lugar seco e fresco a temperatura ambiente (15 a 30C). “CONSUMIR ESTE PRODUTO CONFORME A RECOMENDAÇÃO DE INGESTÃO DIÁRIA CONSTANTE DA EMBALAGEM. GESTANTES, NUTRIZES E CRIANÇAS ATÉ 3 (TRÊS) ANOS, SOMENTE DEVEM CONSUMIR ESTE PRODUTO SOB ORIENTAÇÃO DE NUTRICIONISTA OU MÉDICO.” NÃO CONTEM GLÚTEN.”