Glutamine-SR -1kg - MHP
×
Glutamine-SR -1kg - MHP
Glutamine-SR -1kg - MHP
preço sob consulta   Consultar
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
A glutamina é o aminoácido não essencial mais abundante no corpo humano, ela desempenha papel fundamental no metabolismo proteico e no anticatabolismo, ajudando o corpo a se proteger contra as perdas excessivas de tecido muscular.

Nos treinamentos intensos e exercícios prolongados, a concentração intracelular e plasmática desse aminoácido pode diminuir até 50%, gerando um estado de deficiência de glutamina muscular, que conduz o atleta a um catabolismo intenso.

Durante o exercício físico, ocorrem estimulação e resposta imediata do metabolismo energético muscular, variando de acordo com a intensidade e duração do esforço. Através de estudos revolucionários, a MHP desenvolveu a Glutamina-SR, um avanço na absorção desse aminoácido tão nobre. Sua formulação Time-Release – liberação gradual – permite uma distribuição muscular da glutamina por até 12 horas.

Além disso, a tecnologia Micro-Feed também melhorou a biodisponibilidade e utilização da L-glutamina, por promover um controle de suplementação local por até 12 horas consecutivas. Essa suplementação e reposição de glutamina local, suporta um elevado grau de anabolismo muscular e previne o estado de catabolismo.
Estudos realizados pelos cientistas da MHP demonstraram que a Glutamina normal oferece uma absorção rápida e fornece pouca quantidade de glutamina biodisponível, o que resulta em atividade anabólica de baixa intensidade seguida de catabolismo muscular por desperdício. Já a Glutamina-SR mantém a liberação muscular por até 12 horas após a ingestão, o que permite um contínuo anabolismo muscular com proteção ao catabolismo.
*Descrição resumida do produto. Antes do consumo sugerimos que leia atentamente a embalagem. Imagem meramente ilustrativa.

Dilua 6g (1/2 colher de sopa) de Glutamina MHP em 100ml de água filtrada e tome logo após o treino.

- Liberação gradual por até 12 horas;
- Evita o catabolismo;
- Recuperação muscular.