Super Mass 3kg - Integralmedica
×
Super Mass 3kg - Integralmedica
Super Mass 3kg - Integralmedica
preço sob consulta   Consultar
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Para atingir objetivos, é preciso fornecer aos músculos um aporte adequado de nutrientes, capaz de gerar a energia necessária para treinos eficazes. Esse é o papel da perfeita combinação entre um carboidrato simples (dextrose) e outro complexo (maltodextrina) encontrada em Super Mass.

As proteínas de origem animal Whey Protein (proteína do soro de leite) e albumina - fundamentais na construção e recuperação dos tecidos musculares - também compõem este blend nutricional que se destaca como um dos mais saborosos da categoria.

Seja no pré ou no pós-treino, Super Mass é uma escolha inteligente e prática para uma completa suplementação energética.

Atletas definem objetivos e, dia após dia, treinam com dedicação, foco e energia para alcançar essas metas. A linha Body Size, constantemente, investe em tecnologia e inovação para desenvolver suplementos de alta qualidade. A Linha Body Size está sempre em evolução, colaborando para que atletas possam conquistar um melhor desempenho físico.

Maltodextrina, leite em pó desnatado, dextrose, proteína concentrada do soro de leite e albumina desidratada.
BAUNILHA: aroma artificial.
CHOCOLATE: cacau em pó, aroma idêntico ao natural e sucralose (edulcorante).
MORANGO: aroma artificial, acido cítrico (acidulante), acessulfame K (edulcorante) e corante bordeaux.
NÃO CONTÉM GLÚTEN.
DIABÉTICOS: CONTÉM GLICOSE.

Diluir 13 colheres de sopa cheias (160g) de Super Mass em 300ml de água ou suco de frutas. Consumir até 2 porções por dia, ou conforme orientação profissional.