Combat XL Mass Gainer 5,44kg - Muscle Pharm
×
Combat XL Mass Gainer 5,44kg - Muscle Pharm
Combat XL Mass Gainer 5,44kg - Muscle Pharm
preço sob consulta   Consultar
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
MusclePharm® Combat XL™ é um revolucionário suplemento de ganho de peso formulado com calorias funcionais densas e nutrientes essenciais equilibrados precisamente para criar o ambiente perfeito que um atleta profissional ou amador precisa. Apresentando ácidos graxos essenciais, carboidratos complexos e 4 fontes de proteína, Combat XL trabalha para promover a recuperação e muscular. - 252 GRAMAS DE CARBOIDRATO - 50G DE BLEND DE PROTEINAS - 1270 KCAL - SEM GLÚTEN

Maltodextrina, Blend de proteínas Combat XL (proteína concentrada do soro de leite, proteína concentrada do leite, caseína micelar, hidrolisado de proteína isolada do soro de leite), creme de coco (óleo de coco, xarope de milho sólido, caseinato de sódio, emulsificante mono e diglicerídeos de ácidos graxos, antiumectante dióxido de silício), cloreto de sódio (sal), batata doce em pó, semente de chia em pó, quinoa em pó, farinha de arroz integral, triglicéridos de cadeia média (óleo de coco), óleo de linhaça, cominho em pó, gengibre em pó, estabilizante goma xantana e celulose microcristalina, endulcorantes artificiais sucralose e acessulfame de potássio, aromatizantes naturais e artificiais, emulsificante lecitina de soja. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: Contém derivados de soja e leite de vaca. Pode conter trigo, crustáceos (camarão, siri, caranguejo), ovos, peixes, amendoins, amêndoas, avelãs, castanhas de caju, castanha-do-Brasil, macadâmias, nozes, pecãs, pistaches, pinoli, castanhas.

Para uma porção misture quatro (04) colheres medida de Combat XL a 530-590ml de água gelada ou sua bebida preferida. Varie a quantidade de água para obter uma bebida com a consistência e sabor desejados.