Massa Monster Black 3000g - Probiótica
×
Massa Monster Black 3000g - Probiótica
Massa Monster Black 3000g - Probiótica
preço sob consulta   Consultar
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Massa Monster black - 3kg - Probiótica Um Alimento Compensador, comumente chamado de Massas, são suplementos compostos por carboidratos, proteínas egorduras, indicados para repor os nutrientes perdidos durante a atividade física ou fornecer os nutrientes que somente a alimentação não consegue fornecer. Os carboidratos, proteínas e gorduras são fundamentais para o adequado desenvolvimento do organismo, e devem estar presentes na alimentação. Também são fundamentais para o desenvolvimento da musculatura e um bom desempenho esportivo. Praticantes de atividade física de alta intensidade necessitam repor as energias perdidas no treino. Precisam também deproteínas de alto valor nutricional para a síntese de proteínas corporais. Uma massa vem para auxiliar essas pessoas, pois fornecem os nutrientes necessários e uma elevada quantidade de calorias por porção. Indivíduos que buscam ganho de peso corporal também podem se beneficiar do uso desses produtos. MASSA MONSTER BLACK® é uma fórmula exclusiva de proteínas com elevado PDCAAS (Escore Aminoacídico Corrigido pela Digestibilidade da Proteína) provenientes da Caseina Micelar, Whey Protein e Albumina, além de diferentes carboidratos como Waxy Maize, D-ribose, Palatinose (isomaltulose) e Maltodextrina. MASSA MONSTER BLACK® também é adicionado de Creat-Magna-Power e MCT (triglicerídeos de cadeia média), ingredientes que beneficiam o atleta. Cada porção diária de 3 shakes deste produto garante 100% da IDR (ingestão diária recomendada) de vitaminas e minerais.

Fornece 638 calorias por porção;
» Fonte de energia vinda de carboidrato complexo (maltodextrina e waxy mayze);
» Fonte de 3 proteínas, incluindo Soro de leite, caseína e ovo;
» Fonte de triglicerídeos de cadeia média (TCM), uma gordura rapidamente absorvida e usada exclusivamente para fornecer energia;
» Fornece vitaminas e minerais;
» Contribui para o ganho de peso e para a recuperação e desenvolvimento muscular.

Misturar 5 colheres medidas (dosador) em 300ml de água ou leite e ingerir diariamente entre as refeições e/ou após os treinos.