Animal Nitro (44 Packs) - Universal
×
Animal Nitro (44 Packs) - Universal
Animal Nitro (44 Packs) - Universal
preço sob consulta   Consultar
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Animal Nitro, o Pack da Universal é um potente anabólico de última geração. Os aminoácidos, unidades formadoras das proteínas, são estruturas básicas para o crescimento muscular no corpo humano, auxiliando no anabolismo. Animal Nitro Universal é o primeiro e único suplemento em pack que contém a medida certa de aminoácidos baseados na proteína do corpo humano. Este complexo de aminoácidos é chamado de Human Muscle Protein Complex™ (HMPC™) – (Complexo de Proteína Muscular Humana). Animal Nitro Universal fornece em seu pack, além dos aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs), aminoácidos provenientes da proteína hidrolisada, que por estarem de forma livre são melhores absorvidos e aproveitados pelo organismo.
Através do uso do Animal Nitro Universal, nosso corpo é suplementado com aminoácidos de forma controlada. Quando combinado com treinos de resistência, o Animal Nitro Universal pode fornecer mais nutrientes aos músculos envolvidos na atividade física.

Use 1 sachê (9 cápsulas) da Animal Nitro ao dia. Para melhores resultados, divida a porção e utilize imediatamente antes e trinta minutos após o treino. Sempre use Animal Nitro com o estômago vazio, de preferencia com um copo de suco de frutas. No caso de você usar um shake pós-treino, espere no no mínimo 30 a 45 minutos após o uso do Animal Nitro para ingerir seu shake.