Joint-RX (90tabs) -Hi Tech Pharmaceuticals
×
Joint-RX (90tabs) -Hi Tech Pharmaceuticals
Joint-RX (90tabs) -Hi Tech Pharmaceuticals
preço sob consulta   Consultar
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Joint-Rx ™ é o produto mais abrangente do mercado, desenvolvido para aliviar a artrite, dores articulares, anti-inflamatório e estrutura articular.

- Ajuda a reconstruir a cartilagem e aliviar a dor.
- Sistema revolucionário de apoio às articulações.
Joint-Rx ™ foi desenvolvido para todos aqueles que sofrem de dor, inchaço e "aquecimento" em suas articulações.
Você sente suas articulações rígidas quando se move? Suas articulações rangem quando são postas para "trabalhar"? Se assim for, você está junto com milhares de outras pessoas que sofrem de artrite. HI-TECH PHARMACEUTICALS introduziu uma nova série de defesa para ajudar aqueles que procuram um direção no apoio às articulações e dores musculares. Joint-Rx ™ é para quem sente dor muscular ou desconforto nas articulações devido a vida repleta de esforço físico excessivo. Joint-Rx ™ foi criado como uma combinação segura e natural, que pode ajudá-lo a permanecer ativo e aliviar os danos e dores nas articulações .

Felizmente, as pesquisas atuais tem mostrado que o processo bioquímico, que contribue para o suporte da cartilagem e função das articulações, pode ser revertido. O objetivo principal na pesquisa e desenvolvimento de Joint-Rx ™ foi o de melhorar o processo de reparação de colágeno e regeneração das células do tecido conjuntivo. Joint-Rx ™ foi desenvolvido para estimular a produção de colágeno, que é a porção de proteína do material fibroso que sustenta as articulações juntas. Joint-Rx ™ também estimula a produção de cartilagem, repara as articulações prejudicadas e mantém a resistência em ambas, cartilagens e articulações.

Elimine a dor e volte ao estilo de vida ativo com Joint-Rx ™!

Joint-Rx ™ não é mais um produto comum de Glucosamina / Condroitina, que você está habituado a encontrar em qualquer loja. Os pesquisadores de HI-TECH PHARMACEUTICALS trabalharam incansavelmente para garantir que a fórmula de Joint-Rx ™ ficasse anos-luz à frente da concorrência. Eles incluíram Glucosamina e Condroitina em Joint-Rx ™, mas o material é diferente de outras marcas. O Sulfato de Condroitina selecionado para Joint-Rx ™ é 95% puro e baixo peso material molecular, que é o mesmo material selecionado pelo National Institutes of Health (NIH) para um grande estudo clínico. Este elevado grau de pureza / baixo peso molecular permite manter os níveis de conforto em uma menor ingestão de comprimidos. A Glucosamina HCL ,99% material presente em Joint-Rx ™ é um especial material cristalina que permite uma melhor absorção no organismo.

Joint-Rx ™ realmente difere de todas as outras marcas pois possui uma tecnologia que objetiva como alvo as áreas de dor, inflamação e estrutura articular!

- Os comprimidos são de "liberação lenta" , permitindo que todos os componentes tenham um transporte seguro ao intestino delgado, onde a absorção de nutrientes vitais ocorre.
- Contém um extrato vegetal (patente pendente) da Phellodendron Amurense chamado Nexrutine ®. Este extrato único tem propriedades anti-inflamatória para o manejo de dor natural. A sua singularidade está, em parte, em sua capacidade de prevenir que a chamada "má" enzima COX-2 cause inflamação, sem interferir na "boa" enzima COX-1, que é necessária para manter o estômago saudável. Com Joint-Rx ™ a inflamação é "desligada na fonte" - onde a inflamação ocorre!
- Foi incorporado uma fonte "estável" da S-adenosilmetionina ou SAME.
- Tem uma combinação proprietária de outros agentes anti-inflamatórios que com a "liberação lenta" são facilmente absorvidas no corpo. Incorpora o extrato de Boswellia 65%. Turmeric (Extrato de cúrcuma) 95%, MSM e Hops extract (extrato de lúpulo) com Oleanolic Acid (ácido oleanólico). Por último, foi incorporado um agente chamado Naringen para ajudar a extender todos os ativos componentes "meia-vida" dentro do corpo.
Com esta tecnologia de ponta, você pode ver porque Joint-Rx ™ é uma "liga própria" quando se trata de apoio a cartilagem e função articular!

Como um suplemento dietético, consumir 1 comprimido, 3 vezes ao dia.
Recomendado consumi-lo perto das refeições.