Combo Whey Protein Muscle Infusion 907g + Pré Treino Hemo Rage
×
Combo Whey Protein Muscle Infusion 907g + Pré Treino Hemo Rage
Combo Whey Protein Muscle Infusion 907g + Pré Treino Hemo Rage
preço sob consulta   Consultar
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
MUSCLE INFUSION: Muscle Infusion da Nutrex é uma mistura exclusiva de sete tipos de Proteínas multi-funcionais, cada uma com uma diferente taxa de absorção e uma seqüência de aminoácidos altamente anabólicos. Esta poderosa mistura protéica de tem ação rápida e prolongada. Após a ingestão de Muscle Infusion, as multi-frações das Proteínas Whey Protein Concentrada e Hidrolisada começam a agir rapidamente seguidas pela albumina e caseína que possuem absorção mais prolongada. Mesmo depois de várias horas elas continuarão trabalhando e alimentando seus músculos com uma gama de aminoácidos altamente anabólicos.

HEMO RAGE: O Hemo Black Ultra Concentrate, da Nutrex, é um pré-treino que está entre os suplementos mais conhecidos e utilizados por praticantes de atividades físicas do mundo todo. Tem por objetivo elevar o nível de treino, aumentando a força ao máximo e proporcionando uma experiência única.

MUSCLE INFUSION: Muscle Infusion deve ser consumido diariamente. Sugerimos que você misturar uma colher com 250ml de água e beba 2 porções por dia.

HEMO RAGE: Para consumir, misture uma colher dosadora do produto em 150ml de água gelada e tome de 30 a 45 minutos antes do treino.